quarta-feira, outubro 24, 2012

Punho para baterias com LCD para Canon EOS - 2ª parte

Image Hosted by Google Um punho para baterias com LCD

A partir deste momento, a câmara passa a ter uma autonomia muito superior, dado possuir duas baterias, alguns dos comandos podem ser operados a partir da base, com o tripé, caso seja utilizado, a ser aparafusado no punho, dado que o da câmara deixa de ser utilizável para este fim.

Ao contrário de modelos mais simples, esta versão inclui um sofisticado sistema de disparo e temporização, desde 1 segundo até 99 horas, 59 minutos e 59 segundos, permite até 99 disparos intermitentes temporizados e controle do tempo de exposição pelo mesmo período do temporizador do disparo.

Para além do sistema manual, físico, este punho inclui suporte para um comando via infra-vermelho, o qual pode ser dos modelos mais comuns, mas recomenda-se que inclua as características que tirem partido das funcionalidades deste sistema.

Também os controles como o bloqueio de AE e FE, do sistema de focagem automática, da compensação de abertura e exposição, entre outros, estão presentes, podendo ser utilizados em vez dos que estão incluidos na máquina fotográfica.

Sem comentários: