segunda-feira, novembro 05, 2012

Botas de trabalho no Lidl

Image Hosted by Google As botas de trabalho do Lidl

Apesar de serem originariamente destinadas a ambientes industriais, as botas da Powerfix, comercializadas nas lojas da cadeia Lidl a partir de hoje, por um preço de 17.99 Euros, são uma alternativa interessante para quem necessite de calçado de protecção para outro tipo de actividades.

Estas botas são construidas em aterial exterior robusto e resistente, com isolamento térmico devido à camada amortecedora e parte inferior em alumínio e com sola perfilada e resistente ao desgaste, estando disponíveis nos tamanhos do 40 ao 44 consoante o modelo.

Ao contrário de muitos modelos, com excepção das dispendiosas botas tácticas militares, as botas da Powerfix também protegem completamente os tornozelos, com o cano a subir mais do que na maioria dos modelos de preço semelhante, oferencendo também uma protecção superior.

Esta é uma opção interessante, de custo módico, que pode facilmente suprir a falta de calçado resistente em termos físicos e contra elementos abrasivos ou químicos, com o alumínio a cumprir adequadamente as duas funções protectoras, algo que adiciona mais uma nota positiva a este modelo de calçado.

Sem comentários: