quarta-feira, dezembro 12, 2012

Cabo vídeo VC-100 para Canon EOS

Image Hosted by Google Um cabo vídeo VC-100 para Canon EOS

Uma das funcionalidades implementadas em diversas câmaras digitais, entre elas as Canon EOS 350D e 20D, que consideramos bastante úteis em muitas situações, é a que permite apresentar imagens directamente numa televisão, ou mesmo num computador com placa TV e entrada adequada.

Para tal, basta recorrer a um cabo, designado por VC-100 pela Canon, que estabelece esta conexão directa, bastando proceder à ligação do cabo, selecionando na televisão a entrada correspondente, e na câmara o tipo de TV, que pode ser PAL ou NTSC, após o que se visualizam as imagens de forma semelhante à usada no pequeno écran da câmara.

Com um conector 3.5mm e outro RCA, medindo perto de 120 centímetros, este cabo é compatível com numerosos modelos não apenas da Canon, onde se incluem as 350D e 20D que utilizamos, mas também com câmaras de outros fabricantes que recorrem a uma tecnlogia semelhante.

Temos que alertas os nossos leitores para a enorme descrepância de preços que encontramos e que começam em pouco mais de cinco Euros, incluindo portes a partir da Ásia, demorando perto de um mês a chegar, e a vintena de Euros, quando adquiridos na Europa, e que podem ser recebidos em poucos dias.

Sem comentários: