segunda-feira, dezembro 03, 2012

"Somos por eles"

Image Hosted by Google Divulgação da campanha

Nesta época de crise, e num período especialmente difícil, como é o Natal e fim do ano, a disponibilidade financeira de muitos portugueses diminui substancialmente, e com isso surgem situações de carência de alimentação ou de abandono de animais de estimação.

Esta não é uma situação nova, mas a actual conjuntura agravou-a e muitas instituições de apoio aos animais abandonados, como a União Zoófila, enfrentam grandes dificuldades, o que coloca em risco o cada vez maior número de animais que aí se encontram.

Existem diversas formas de ajudar, sendo uma delas telefonar para o número 760501015, no valor de 60 cêntimos mais IVA, adquirir items no "site" da instituição, incluindo autocolantes de divulgação da campanha, pulseiras, items para animais, etc, ou fazer uma doação.

Igualmente necessário é promover a adopção dos animais que aí se encontram e, se possível, acompanhá-los, dado que carecem de companhia e contacto humano, que os ajude a recuperar confiança e encontrarem-se nas melhores condições para serem adoptados, pelo que as formas de ajuda são inúmeras e todas bem vindas.

Sem comentários: