sexta-feira, janeiro 11, 2013

Land Rover Owners de Fevereiro de 2013 já nas bancas

Image Hosted by Google A capa da LRO de Fevereiro de 2013

Com algum atraso face aos prazos habituais, sem dúvida devido a esta época festiva que atravessamos, chegou aos pontos de venda habituais o número referente a Fevereiro de 2013 da Land Rover Owners, com o destaque a ir para as 10 experiências mais emocionantes a viver dentro de um Land Rover.

No entanto, para um português, será o artigo sobre excursões no interior do País, nomeadamente nas Beiras, que se desenvolve ao longo de sete páginas, descrevendo um percurso que passa pela Serra da Estrela, vai até ao Litoral, incluindo Figueira da Foz e Aveiro e retorna ao interior que merece a nossa preferência.

Também é de interesse o extenso artigo sobre alguns dos Land Rover usados no "Camel Trophy", sobre veículos modificados, entre eles um Defender 130 e um Discovery "pick up", bem como alguns dos artigos técnicos, alguns sobre temas tão úteis como a adição de faróis suplementares.

No total, são 228 páginas, muitas delas com publicidade que também serve de catálogo ou como anúncio de produtos, que merecem a pena ser lidas, contendo um vasto conjunto de informações úteis, sem esquecer a vertente lúdica que também é inerente aos Land Rover.

Sem comentários: