segunda-feira, março 25, 2013

Estudo de viabilidade de projecto de localização - 1ª parte

Image Hosted by Google Clicar na imagem para aceder ao inquérito para o estudo de viabilidade do projecto de localização

Estamos a avaliar a possibilidade de implementar uma plataforma que efectue a gestão e monitorize os alertas provenientes de localizadores dedicados e mesmo de outros equipamentos nos quais tenha sido instalado o "software" necessário.

Existem diversos segmentos de mercado que poderão ter interesse, incluindo proprietários de veículos, automóveis e motorizadas, estas muito vulneráveis a furtos, cuidadores de idosos, pais e encarregados de educação de menores, gestores de frotas, entre outros, que pensamos poder estarem interessados neste tipo de solução.

A nossa proposta vai incluir, para além do fornecimento do equipamento, com ou sem instalação, conforme o modelos seja fixo numa viatura ou móvel, bem como um valor para o serviço, a pagar anualmente, calculado numa base de incidência mensal.

Assim, a adesão ao serviço irá incluir um valor de adesão, que inclui o preço do equipamento, o qual será propriedade do contratante, bem como um valor anual, o qual será cobrado no momento da adesão e, seguidamente, a cada ano.

Sem comentários: