sábado, março 02, 2013

Termómetro multifunções para viatura - 1ª parte

Image Hosted by Google Um termómetro multifunções para viatura

Existem numerosos modelos de termómetros com multiplas funcionalidades para veículos, sendo que o que hoje descrevemos implementa algumas funções pouco frequentes, aproximando-se de uma pequena estação meteorológica, com alguma capacidade de previsão do estado do tempo.

Combinando funções de termómetro, com escalas em graus célsios e fahrenheit e sonda interna e externa, hidrómetro, com registos de humidade, e capaz de armazenar dados e os projectar no futuro, este equipamento emite alertas quando os valores atinjam limites pré-estabelecidos.

O relógio apresenta a hora no formato 12 ou 24 horas, com indicação do dia da semana, estando ainda visível um símbolo com a fase da Lua, bem como aquele que traduz o estado do tempo e se baseia nos dados recolhidos pelas sondas.

O equipamento pode operar com temperaturas interiores entre os -10°C e os +60°C e exteriores entre os -50°C e +70°C, devendo ser posicionado afastado de equipamentos que alterem a temperatura ou humidade, como saídas do ventilador ou do ar condicionado.

Sem comentários: