quinta-feira, maio 23, 2013

Novo "site" da Land Rover Owners - 1ª parte

Image Hosted by Google Novo "site" da Land Rover Owners

Manifestamente, o "site" da Land Rover Owners International (LROI) há muito necessitada de uma completa remodelação, acabando com o ar antiquado, pouco dinâmico, e com escassos conteúdos, algo incompatível com o nível de qualidade da revista.

É óbvia a presença de uma maior carga publicitária, nomeadamente no respeitante à pesquisa de veículos para venda, mas também o conteúdo da revista, no fundo o essencial da LROI, surge mais clara, expondo com maior detalhe o que os leitores podem esperar da cada número.

As fotos da revista são bem maiores do que aparentam no "site", e se forem gravadas no disco e visualizadas apresentam resoluções interessantes, estando igualmente presentes numerosas ligações para o universo da editora e para outras páginas relacionadas, como a do Facebook.

Presente há muito, e que merece bem uma visita, é o fórum da LROI, onde é possível obter informações credíveis com facilidade, fruto de um elevado número de participantes, muitos, senão a maioria ingleses, entre os quais se encontram especialistas nas mais diversas áreas e técnicas relacionadas com os Land Rover.

Sem comentários: