quinta-feira, maio 30, 2013

Sistema de remoção rápida de volante - 2ª parte

Image Hosted by Google Um sistema de remoção rápida de volante da NRG

Dado ser um produto que fica num local sensível, essencial para a segurança, a construção é de extrema qualidade e rigor, sem folgas, mantendo o volante na posição exacta, e tem um tratamento contra riscos e corrosão que o protege contra humidade e impactos.

O conjunto inclui todos os acessórios, parafusos e chaves necessários para a instalação, que, sendo simples, deve ser feita ou por um profissional, ou por quem tenha conhecimentos suficientes para efectuar a operação correctamente, mantendo os níveis de segurança adequados.

É de salientar que, sendo um conjunto introduzido entre o volante e o respectivo suporte, existe uma deslocação do volante na direcção do condutor em perto de 25 mm, o que tem, naturalmente, implicações a nível da posição de condução, devendo-se verificar se desta alteração não resulta qualquer tipo de inconveniente.

Os preços, com portes incluidos, começam pelos 40 Euros, incluindo portes, e, sendo um sistema anti-furto simples e com alguma capacidade de dissuassão, não deixa de introduzir um componente não homologado no veículo, podendo incorrer em problemas legais quem se decida por este tipo de sistema.

Sem comentários: