quinta-feira, maio 30, 2013

Sistema de remoção rápida de volante - 2ª parte

Image Hosted by Google Um sistema de remoção rápida de volante da NRG

Dado ser um produto que fica num local sensível, essencial para a segurança, a construção é de extrema qualidade e rigor, sem folgas, mantendo o volante na posição exacta, e tem um tratamento contra riscos e corrosão que o protege contra humidade e impactos.

O conjunto inclui todos os acessórios, parafusos e chaves necessários para a instalação, que, sendo simples, deve ser feita ou por um profissional, ou por quem tenha conhecimentos suficientes para efectuar a operação correctamente, mantendo os níveis de segurança adequados.

É de salientar que, sendo um conjunto introduzido entre o volante e o respectivo suporte, existe uma deslocação do volante na direcção do condutor em perto de 25 mm, o que tem, naturalmente, implicações a nível da posição de condução, devendo-se verificar se desta alteração não resulta qualquer tipo de inconveniente.

Os preços, com portes incluidos, começam pelos 40 Euros, incluindo portes, e, sendo um sistema anti-furto simples e com alguma capacidade de dissuassão, não deixa de introduzir um componente não homologado no veículo, podendo incorrer em problemas legais quem se decida por este tipo de sistema.
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin