sexta-feira, junho 28, 2013

Janelas laterais da Masai para Defender HTV

Image Hosted by Google Janelas laterais da Masai num Defender HTV

Sobretudo a pensar nos modelos de carga, ou os "Hard Top Van", HTV, a Masai desenvolveu um conjunto de janelas que permitem aos Defender sem janelas na zona da carga, ter uma maior luminosidade, contribuindo também para eliminar alguns angulos mortos.

Estas janelas, com 609 por 457 milímetros, escurecidas a 70% de modo a manter a privacidade e a segurança dos bens no interior, incluem um vidro de segurança endurecido, com 4 mm de espessura e que cumpre directivas comunitárias, como o Regulamento nº 43 UN/ECE.

Toda a moldura é, no seu interior, em metal polido, sem arestas, de modo a evitar cortes, evidenciando uma grande qualidade, com o vidro, de brilho reduzido, a refletir o calor, sendo o conjunto impermeável e resistente a baixas e altas temperaturas.

O conjunto inclui primário, pasta de silicone para vedar a junta, e um cartão que serve de molda ao corte que é necessário efectuar no plano lateral do Defender, estimando-se que estas janelas, cujo preço ronda os 180 Euros, a que acrescem portes, possam ser instaladas em cerca de duas horas.
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin