sábado, junho 29, 2013

Janelas panorâmicas da Masai para Defender - 1ª parte

Image Hosted by Google Janelas panorâmicas da Masai num Defender

Para além do modelo específico para as versões comerciais, a Masai disponibiliza janelas mais universais, que podem ser aplicadas em qualquer modelo de Defender, substituindo integralmente os paineis laterais da caixa de carga, incluindo os angulos com a parte traseira.

Estes novos paineis vidrados são vendidos aos pares, com vidros com 4 mm de espessura, de baixa reflexão, que escurecem a 70%, e obedecem à norma E43R, conferem ao Defender um aspecto muito mais sofisticado e luxuoso, ao mesmo tempo que aumenta a resistência torcional do veículo, permitindo que sejam instalados no tejadilho o mesmo tipo de carga.

Toda a construção é de alta qualidade, típica dos produtos Masai, sendo à prova de água e de grande resistência, suportando temperaturas que vão desde os -40 aos 90º positivos, e com excelentes acabamentos, muito superiores aos das peças originais da Land Rover.

O tamanho da abertura da janela é de 1057 x 427 mm, o mesmo selecionado pela Land Rover para as janelas originais, existindo a opção de estas serem fechadas ou poderem ser abertas, com uma segurança superior ao do modelo do próprio fabricante neste último caso.

Sem comentários: