quarta-feira, junho 05, 2013

Uns dias de muito trabalho...

Image Hosted by Google O Compaq que alojará a plataforma

Com a chegada do Compaq que alojará a plataforma de gestão dos localizadores, apesar de ainda faltar o CD 1 do Microsoft Small Business Server, que terá que ser testado na sua configuração final, e a necesssidade de preparar o "site" de suporte e planear o desenvolvimento da actividade, avizinham-se dias de muito trabalho.

Naturalmente que a falta do CD em causa continua a dificultar este projecto, pelo que reiteramos o pedido a quem possua um, que nos faculte a possibilidade de efectuar uma cópia ou que nos envie o conteúdo em formato ISO, de forma a gerar um CD, mas entretanto serão efectuados outros passos necessários.

Não obstante esta dificuldade, continuaremos a apontar para meados deste mês para ter os testes efectuados e decidir da viabilidade deste projecto, relativamente ao qual já sondamos alguns dos nossos leitores através de um pequeno inquérito.

É também nosso objectivo, nesta época de crise, estudar alguns modelos de negócio que, com investimentos de muito pequena monta, possam ser auto-sustentáveis e mesmo rentáveis a curto prazo, permitindo a criação dos postos de emprego dos seus próprios investidores.

2 comentários:

ViPeR5000(Rui Melo) disse...

qual e a versao do windos server que procuras 2003 / 2008 / 2012

Nuno Cabeçadas disse...

Olá Rui
Tenho um Small Business Server 2003Premium Edition em português original, com chave mas falta-me o CD 1. Preciso ou do CD 1 do conjunto ou o equivalente em Inglês, por exemplo.
Abraço