terça-feira, julho 23, 2013

Janelas Landyglass para Land Rover Defender

Image Hosted by Google Land Rover Defender 90 com janelas da Landyglass

A substituição dos paineis traseiros, opacos ou com janelas, por um conjunto de janelas panorâmicas foi abordada recentemente, com uma proposta da Masai, surgindo agora uma alternativa da Landyglass, que adiciona o vidro traseiro escurecido, dando uma aperência mais moderna e luxuosa aos Defender.

Os vidros Venus 10, escurecidos, certificados pela norma E43R da Comunidade Europeia, são de grande resistência, aumentando a segurança, integrando um conjunto, de fabrico europeu, com uma excelente finalização, podendo ser instalados profissionalmente pelo próprio fabricante ou uma oficina autorizada.

Image Hosted by Google Land Rover Defender 90 com janelas da Landyglass

O vidro usado pela Landyglass é o mais escuro do mercado, pelo que, para além da redução da temperatura interior, contribui para uma maior privacidade, sobretudo quando o vidro da porta traseira também é substítuido, mas também reduz ruidos parasitas, quase sempre presentes nos Defender.

Os preços rondam o milhar de Euros para a versão que inclui a janela da porta traseira e instalação, com a versão mais simples a ficar abaixo dos 700 Euros, a que acrescem portes a partir de Inglaterra, pelo que estamos a falar de soluções cujo preço ultrapassa as da Masai, que apresentamos previamente.

Sem comentários: