quarta-feira, julho 24, 2013

Promoções para automóveis no Lidl

Image Hosted by Google Uma esteira com refrigeração

Tal como aconteceu em anos anteriores, em época de férias o Lidl apresenta um conjunto de produtos ou equipamentos destinados a aumentar o conforto e a segurança em viagem, sendo de destacar uma esteira com refrigeração e o extintor, do mesmo modelo que temos vindo a divulgar e aconselhar em textos anteriores.

A esteira disponível nas lojas da cadeia Lidl a partir de 2ª feira, dia 29 de Julho, é alimentada electricamente através da tomada de isqueiro, que pode ser de 12 ou 24 volts, tendo ainda um transformador para 220 volts, o que permite também ser usada em casa e fornece um fluxo de ar frio capaz de aumentar o conforto na condução.

Image Hosted by Google Um extintor de 1 quilo com suporte

O extintor, de um quilo, com corpo em alumínio, obedecendo à certificação EN 3, tem um manometro, que permite verificar visualmente o seu estado, bem como um suporte destinado a fixá-lo no interior de uma viatura, sendo, obviamente, de o colocar ao alcance da mão e nunca no porta-bagagens.

O preço da esteira é de 24.99 Euros, e o do extintor, tal como anteriormente, de 9.99 Euros, estando ainda disponíveis uma gambiarra com "leds", adequada para auxiliar em reparações, conjunto de capas para os bancos e um termómetro com sensor exterior e relógio.

Sem comentários: