segunda-feira, julho 22, 2013

Range Rover Evoque cabriolet em 2014

Image Hosted by Google O futuro Range Rover Evoque cabriolet

Era de prever, dada a configuração do modelo de 3 portas, que o Range Rover Evoque viesse a dar origem a uma versão cabriolet, contribuindo para esta modificação a linha de cintura elevada, que confere à carroçaria uma elevada resistência estrutural, mesmo sem a adição de muitos elementos.

A Land Rover anunciou, finalmente, este novo cabriolet, que lança a marca num segmento de mercado diferente e algo inédito, sendo de prever que chegue aos concessionários durante o ano que vem e, estamos certos, de que será um sucesso, talvez mesmo muito superior ao da versão com capota.

Image Hosted by Google O futuro Range Rover Evoque cabriolet

As fotos, provenientes da Land Mag, apontam para um cabriolet que segue muito a versão com capota, com capacidade para quatro ocupantes, e que terá uma excelente flexibilidade de utilização, mantendo a capacidade de se deslocar fora de estrada, mas adicionando agora uma vertente ainda mais lúdica.

Esperamos que o Range Rover Evoque cabriolet comece a surgir nos salões automóvel, apareça em testes e análises, e finalmente seja disponibilizado ao público, certos de que muitos irão apreciar este modelo, que, pelo preço, não deverá ser frequente nas estradas portuguesas.
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin