terça-feira, outubro 15, 2013

Guia de condução fora de estrada da Haynes

Image Hosted by Google A capa do guia de condução fora de estrada da Haynes

O novo guia de condução fora de estrada da Haynes é um manual escrito por especialistas e destinado a todos quantos queiram aprender a conduzir fora de estrada de forma segura e eficaz em quaisquer condições climáticas e mesmo sobre os terrenos mais difíceis, que incluem neve, areia ou pedras soltas.

Estão incluidas numerosas fotos, ilustrações e diagramas explicativos, dando enfase à preparação dos veículos, às diversas técnicas de controle, bem como aos problemas mais comuns com que uma condução fora de estrada se defronta, ajudando a fazer face, com confiança, a situações complicadas.

O livro, de capa dura, com 27.2 x 21.2 x 1.8 cm, tem um total de 208 páginas escritas em inglês e profusamente ilustradas, foi publicado a 5 de Setembro deste ano pela editora J H Haynes & Co Ltd e tem como referências ISBN-10 0857333739 e ISBN-13 978-0857333735.

Compilado com a ajuda da Land Rover Owners International, o preço de capa deste interessante livro é de 25.99 Libras, pouco mais de uma trintena de Euros, a que acrescem portes de envio, podendo, no entanto, ser encontrado por preços inferiores e com portes gratuitos em livrarias "on line", como a Amazon inglesa.

Sem comentários: