domingo, novembro 24, 2013

Coletes como forma de acondicionamento - 6ª parte

Image Hosted by Google Uma ferramenta em forma de cartão

Um destes dínamos gera até 6V 300 mAh e ao carregar um telemóvel durante um minuto, a um ritmo de 100 a 120 rotações por minuto, recorrendo a este equipamento, corresponde, em média e dependendo do modelo específico, até 5 minutos de conversação e um razoável tempo em "stand by".

Como opção, sem dúvida mais comoda, surge a possibilidade de uma bateria adicional, que pode ser imediatamenta utilizada, se devidamente carregada, mas que tem o inconveniente de, após esgotada a carga, não oferecer uma alternativa que permita manter o telemóvel em uso.

O pequeno utensílio de sobrevivência, em formato de cartão de crédito, também se justifica, caso não seja transportado na carteira, podendo-se ainda adicionar uma pequena bolsa estanque com cópias dos documentos pessoais e da viatura utilizada, esperando-se que o preço conjunto ronde os três Euros.

As bolsas estanques para telemóveis são aqui uma boa opção, por terem um preço muito acessível, estarem disponíveis em vários modelos, e protegerem adequadamente os documentos, mas um simples saco para congelador, de um dos modelos que fecham, é uma alternativa económica a ter em conta.

Sem comentários: