Por o assunto ter sido mencionado numa recente mensagem enviada pela Land Rover Owner International, onde a questão da continuidade da produção do Defender é abordada, optamos por transcrever a mensagem enviada no dia 12 de Dezembro a Mark Saville, com o qual já tinha sido trocada correspondência, e, previamente, a Mike Goodburn, a 09 de Novembro.
Basicamente, sugere-se que o fim da produção do Defender pela Land Rover na sua actual fábrica em 2015 não equivale ao fim da produção do modelo, tendo a LRO sugerido que o modelo possa continuar na nova fábrica a construir em Itatiaia, no Brasil, enquanto tinhamos sugerido que os veículos produzidos já hoje na Turquia pela Otokar pudessem vir a ostentar o logo da Land Rover.
I’ve read many articles about the end of the Defender, and while it should happen, as a Land Rover production, the model will survive made by other brands.
When Volkswagen stop making the old Beatle, the same model continued to be made in Brazil and Mexico, and many enthusiasts in Europe got new cars made there.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário