terça-feira, janeiro 28, 2014

Manuais de produtos do Lidl "on line"

Image Hosted by Google Manual de compressor em PDF

Os produtos vendidos pelo Lidl, independentemente da marca que os fabrica, e que incluam manual de operação, como um auto rádio, um sistema de mãos livres ou até um compressor, desde que comercializados a partir de 2011, já possuem uma versão "on line" das respectivas instruções.

No "site" do Lidl pode-se encontrar so lado direito do écran o acesso, a cópia do manual fornecido com um dado produto, em formato PDF, nas diversas línguas do original, podendo o mesmo ter sido revisto, corrigido ou melhorado desde a altura em que o equipamento original apareceu no mercado.

Os manuais "on line", para além de substituirem os originais, que se podem ter perdido, são de fácil leitura, dado que podem ser ampliados no computador, têm a vantagem de serem a versão mais recente, pelo que, mesmo para quem ainda disponha do manual de origem, uma consulta pode ser aconselhável, dado que podem ter sido introduzidas alterações.

Não existem custos de acesso, pelo que sugerimos a quem pretenda adquirir produtos do Lidl mais sofisticados, que descarregue os manuais antes de proceder à compra, sendo esta a forma mais fácil de verificar se as suas funcionalidades correspondem efectivamente ao pretendido.

Sem comentários: