domingo, janeiro 26, 2014

Mais uma semana do automóvel no Lidl

Image Hosted by Google Um sistema de mãos livres

A partir da próxima 5ª feira, dia 30 de Janeiro, estarão disponíveis nas lojas da cadeia Lidl diversos acessórios e produtos para automóveis, a maioria dos quais já estiveram disponíveis anteriormente, mas que, pela sua importância, justificam um novo alerta para os nossos leitores.

Alguns dos items à venda aumentam o nível de conforto, outros, como o extintor ou o estojo de primeiros socorros facilitam o socorro em situações de emergência, enquanto um terceiro grupo auxilia operações de manutenção, nestes incluindo carregador e testador de bateria ou chave para filtro de óleo.

Com a introdução de alterações no Código da Estrada, alguns equipamentos relacionados com as comunicações móveis, como o sistema de mãos livres e um suporte adequado para telemóvel ou "tablet" devem ser tido em conta, custando, nesta promoção, 17.99 e 8.99 Euros, respectivamente.

Mesmo em periodo de crise, como aquele que atravessamos, o investimento na segurança, e o conforto na condução também contribui de forma decisiva para uma viagem segura, não deve ser descurado, tendo um retorno extremamente superior ao valor investido sempre que um dos equipamentos adquiridos seja necessário.

Sem comentários: