domingo, março 30, 2014

A câmara AEE S70 A7 - 4ª parte

Image Hosted by Google A câmara AEE S70 A7

Igualmente interessante é a funcionalidade WiFi, que permite a transmissão de dados até 100 metros de distância, e o controle através de aplicações para plataformas móveis, bem como o sensor G, que avalia a aceleração e pode activar o funcionamento da câmara.

Para efeitos de visualização de imagens, verificação do estado, como nível de bateria e espaço de memória disponível, e configuração estão disponíveis um écran TFT colorido de 2.0" e formato de 16:9 e um écran do tipo LED Dot-matrix com 90 × 64mm FSTN, também designado por "lattice screen".

É de notar que a S70 A7 possui um conector para a adição de acessórios com conexão electrónica, sendo possível adicionar opcionais como um GPS, o que, acrescendo ao preço total do conjunto, aumenta a capacidade e a flexibilidade de uso.

Esta câmara pode ser armazenada a temperaturas entre os -20°C e os 60°C, operar entre os -10°C ~ 50°C, possui dimensões de apenas 59 × 43 × 47 mm, incluindo o écran TFT e, completa, pela 116 gramas, com a bateria no seu interior.

Sem comentários: