sábado, abril 05, 2014

Projecto de alteração da consola da Mudstuff para Defender - 2ª parte

Image Hosted by Google A consola da Mudstuff para Defender

Neste caso, a consola acabaria por contornar toda a parte dianteira do habitáculo, com um componente sobre a zona central, no sentido do comprimento do veículo, o que facilita a respectiva instalação, dado permitir que as várias peças se sustentem entre sí, garantindo uma maior rigidez de todo o conjunto, para além de oferecer uma maior capacidade de armazenamento.

Esta ideia foi enviada à Mudstuff, de forma muito resumida e conforme o parágrafo seguinte, não incluindo a possibilidade de contornar inteiramente a zona dos bancos dianteiros, de modo a que esta ideia seja avaliada e, caso haja receptividade, se possa estudar o seu desenho final e mesmo a produção a nível industrial.

Hi After seeing how is made and assembled your new Defender roof console want to suggest you made a new longer central part. While keeping both side parts, a new central part giving a T shape to the complete set, will allow for much more storage room. I guess its possible to use the side parts, thus reducing development and prodution costs and making a product who should be welcome by many Defender owners. Cheers

Sempre fomos favoráveis a equipamentos ou componentes modulares, de preferência com o máximo de componentes padronizados, de modo que possam corresponder, tanto quanto possível, aos requisitos dos compradores, que os poderão adquirir de acordo com as suas possibilidades e necessidades, sem que à expansibilidade corresponda um aumento do preço a pagar.

Sem comentários: