sexta-feira, junho 06, 2014

Bolsa para perna - 2ª parte

Image Hosted by Google Uma bolsa para perna

Em termos de fixações, inclui um cinto para cintura com 116 centímetros e para prender na parte inferior em volta da perna, outro com 66 centímetros, suficiente na maioria dos casos, podendo a bolsa ser sustentada por outro cinto, como o que o portador normalmente usa.

Também consideramos interessante a aba que fecha através de um sistema de velcro, ficando em redor do cinto, o que permite instalar e remover a bolsa sem fazer o mesmo com o cinto, o que flexibiliza o seu uso, já que a mesma, no local onde se encontra, não deixa de ser volumosa.

Esta bolsa em construida em poliester 600D, está disponível em negro, amarelo escuro ou cor de areia e num padrão de camuflagem digital, é bastante resistente e durável, tendo dimensões aproximadas de 20 x 15 x 12 centímetros e um peso que ronda as 390 gramas.

O preço na Ásia ronda a dezena de Euros, incluindo portes para Portugal, sendo que a este valor não corresponde nenhuma forma de tributação, pelo que o maior inconveniente poderá ser a demora resultante da longa espera pelo exame alfandegário e subsquente despacho.

Sem comentários: