sábado, outubro 11, 2014

Baterias tipo botão no Lidl

Para quem não consulta o "site" ou lê a "Dica", informamos que até 4ª feira, entre outras promoções, estão à venda nas lojas da cadeia Lidl diversos conjuntos de 6 baterias tipo botão, entre as quais se encontram as CR2032.

Este modelo de bateria de iões de lítio de 3V é usada em diversos comandos de veículos, incluindo da Land Rover, como os do tipo 3TXB, comuns a Defender, Discovery e Freelander, sendo o conjunto de 6 unidades vendido por 1.99 Euros, valor comum aos vários modelos disponíveis.

Outros modelos destinam-se a distintas aplicações, encontrando-se baterias de 1.4, 1.5 e 1.55V, que podem, dependendo do equipamento específico, ser usadas em vários comandos, lanternas, rádios ou relógios, sendo sempre de verificar a referência face ao determinado pelo fabricante.

Porque o preço é convidativo, sobretudo porque em termos individuais tendem a custar entre um Euro e Euro e meio, esta é a possibilidade de renovar as baterias dos comandos e manter, prudentemente, algumas de reserva por um preço bastante módico.

Sem comentários: