É de notar que este localizador, muito simplificado, usa a porta ODB2 para alimentação, não para obter dados, pelo que, caso o pino de alimentação seja padronizado, os restantes protocolos usados são irrelevantes, por esta informação, usada por localizadores mais sofisticados, não ser utilizado por este modelo.
Com apenas 7.3 x 4.8 x 2.5 centímetros, funcionando com alimentação a 12 ou 24 volts, este localizador suporta as habituais bandas GSM a operar em 850, 900, 1800 e 1900 MHz e GPRS classe 12, usando TCP/IP, o que permite ser utilizado em todo o Mundo, desde que as temperaturas sejam entre os -20º e os 70º.
Naturalmente que, para que este localizador cumpra adequadamente a sua função, a porta ODB2 tem que estar protegida, de modo a impossibilitar que o TK206 seja removido, do que resulta, naturalmente, a sua inutilidade funcional, a menos que seja mantido no interior do veículo, o que, graças à bateria interna, o mantém em acção.
O preço de um destes localizadores, incluindo portes, pode ficar abaixo da trintena de Euros, do que resulta não pagar direitos alfandegários, caso adquirido por um particular, constituindo uma alternativa interessante para quem possua um veículo com conector ODB2 e pretenda um sistema simples e prático de o localizar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário