sábado, fevereiro 20, 2016

Faróis de "leds" para Defender - 2ª parte

Vendidos individualmente em lojas "on line" e no EBay, os faróis de "leds" de 7" são compatíveis com diversas motos, entre elas as "Harley Davidson", os "Jeep" Wrangler e os Defender, incluindo o farol, o conector H4 e o adaptador H13, resultando numa instalação bastante simples.

O modelo designado por "Daymaker", com uma carcaça em alumínio e lentes em plástico de alta resistência, é à prova de água e de poeira, de baixo consumo e tem um desenho destinado a funcionar como dissipador de calor, podendo ser instalado em veículos com sistema eléctrico de 12 e 24 volts.

Com uma potência de 30W e 3600 Lumens para o feixe mais baixo, equivalente aos médios, e de 40W e 4800 Lumens para o mais alto, correspondente aos máximos, resultantes de um total de 4 "leds" de 10W, com uma temperatura de cor que varia entre os 6500K e os 7000K, a luz é branca e particularmente intensa.

Com possibilidade de operar entre os -35º e os +85º e respeitando a norma IP67, este tipo de faróis têm a resistência adequada para uma utilização fora de estrada, mesmo em condições rigorosas, fornecendo uma luminosidade incomparavelmente superior à do modelo original.

Sem comentários: