terça-feira, maio 10, 2016

12ª edição do catálogo da Britpart disponível

Já se encontra disponível para descarga no "site" da empresa a 12ª edição do catálogo da Britpart, um dos mais conhecidos fornecedores de peças, equipamentos e acessórios para Land Rover, podendo, ainda, ser enviado, a pedido, para endereços em Inglaterra.

O catálogo, em formato PDF, tem um total de 115 páginas, incluindo imagens e detalhes do material deste fabricante e distribuidor, pelo que a descarga pode ser algo lenta, com o ficheiro a ocupar 126 Mb de armazenamento, podendo ser lido através do Acrobat Reader ou de um simples navegador de Internet.

Independentemente de um juízo valorativo relativamente à qualidade de algumas peças ou equipamentos, descarregar este catálogo justifica-se plenamente, dado o seu extenso conteúdo e o manancial de informação nele contido, abrangendo as mais diversas áreas de produção, bem como as diversas linhas que comercializa.

Justifica-se plenamente descarregar este ficheiro e ver os numerosos items nele contidos, seja para efeitos de uma possível aquisição, seja para comparar com outros fabricantes, seja mesmo tão somente para conhecer o que um dos maiores distribuidores do mercado pode oferecer, como forma de inspiração para o futuro.

Sem comentários: