Na passada quarta feira, dia 07, pelas 10.00, arrancou oficialmente a "Linha Saúde Animal 24", que permite obter um conjunto de informações e esclarecimentos através de um "call center", que funciona 24 horas por dia e é apoiado e supervisionado por uma equipa de médicos veterinários.
O serviço custa 60 cêntimos mais IVA, e as chamadas são atendidas por uma mensagem de voz indicando ao utilizador para desligar a ligação, sendo efectuada uma chamada de retorno, sem custos acrescidos, onde o técnico prestará as informações solicitadas.
Questões relacionadas com problemas de saúde, incluindo intoxicações, mas também nas áreas comportamentais, nutricionais ou conselhos relacionados com viagens ou mesmo saúde pública, estão no âmbito deste serviço que pode, naturalmente, aconselhar uma deslocação a um veterinário, caso se trate de um problema grave e que o justifique.
Para todos quantos possuem ou acompanham animais, este é um recurso a ter em conta, sobretudo nos horários onde clínicas e veterinários têm menos disponibilidade e a rapidez de resposta é essencial, pelo que sugerimos registar o telefone 760 450 911, que se pode revelar da maior utilidade em caso de emergência.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário