sexta-feira, março 31, 2017

O StarXtrem 6 - 4ª parte

O GPS reage bem, sendo rápido a adquirir informação posicional, mas não tem suporte para outros sistemas de referenciação os quais, utilizados complementarmente, aumentam substancialmente a precisão da localização, pelo que aqui as limitações são as típicas de outros modelos com este tipo de funcionalidade.

Está disponível uma bússola, que necessita de ser calibrada antes de utilizada, e que é uma alternativa à orientação fornecida pelo GPS, sendo útil para quem recorra a mapas convencionais, situação em que esta funcionalidade se revela interessante e fácil de utilizar.

A bateria de 3000 mAh permite uma autonomia em "stand-by" até 300 horas e em conversação até 15, dependendo, naturalmente, do tipo exacto de utilização, sendo certo de que recorrendo a diversos tipo de conexão, ao uso do GPS ou a aplicações mais pesadas, estes valores irão diminuir muito substancialmente.

Com 156.7 x 76.4 x 08.13 milímetros, este não é um modelo pequeno, mas tal nunca seria possível num equipamento com um écran de 5.5", sendo certo que pode não ser fácil de transportar, exigindo alguns cuidados, mesmo que protegido com uma capa e um protector de écran.

Sem comentários: