A opção da Uproar 4x4, igualmente em alumínio, tem um preço francamente inferior, mas o processo de instalação, sendo simples e ao alcance da maioria do proprietários de um Defender, implica efectuar um conjunto de 4 furos de 5 milímetros na zona do bocal.
Disponível em negro brilhante ou acetinado, compatível com os Defender cujo bocal se encontra atrás da roda traseira, o que incluir os Td5 e TDCi, tem a característica interessante de os suportes serem ajustáveis, o que ajuda a obter uma boa finalização, mesmo tendo em conta pequenas diferenças entre veículos, o que assegura um posicionamento correcto.
Este modelo ajuda em termos de protecção contra furtos, protege de alguns impactos ou sujidade, mas, ao contrário do modelo da IS4X4, não é estanque, pelo que poeiras finas ou água podem continuar a acumular-se, situação que, eventualmente, pode ser evitada recorrendo a alguma imaginação, mas que implica sempre trabalho adicional.
Incluindo os acessórios de montagem, impostos e portes em território inglês, o preço fica pelas 109.99 Libras, que se traduz em perto de 125 Euros, substancialmente menos do que a proposta da IS4X4, que em Euros se aproxima dos 180, e que justifica a diferença de preço através da qualidade e estanquicidade da solução que desenvolveu, mas cujo preço, para muitos continua injustificável, podendo optar pela opção mais barata, eventualmente complementada com algum trabalho caseiro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário