A nova imagem do Facebook, acedida via "browser", com a possibilidade de modo escuro, já chegou a uma grande parte dos utilizadores, sendo necessário activá-la, recorrendo à opção de mudança para o novo modo, disponível no menu acessível no canto superior do lado direito.
Na altura da mudança, ou posteriormente, nas configurações, o utilizador pode selecionar o modo escuro, cujo exemplo da aparência pode ser visto na imagem que incluímos, sendo sempre possível reverter para o modo claro e, inclusivé, para o aspecto anterior do Facebook.
É de notar que não existem convites, nem outras formas de forçar esta mudança, que pode ainda não ter chegado a todos os utilizadores, mas que, tal como aconteceu anteriormente, dentro de algum tempo esta nova diposição e aparência será a única disponível, pelo que convém começar, desde já, a conhecê-la e a ganhar alguma habituação dada a inevitabilidade do seu uso.
Só uma experiência mais prolongada permitirá determinar se a mudança efectuada foi no sentido positivo, mas o Facebook pretende que a experiência dos utilizadores seja mais interactiva, dando prioridade ao contacto entre os utilizadores e a uma maior dinâmica, sendo óbvio que é necessário uma habituação e familiarização para tirar partido das alterações agora introduzidas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário