Queremos alertar os nossos leitores que fazem compras no eBay para uma situação que se tem tornado comum e pode comprometer a garantia de reembolso, presente em muitos items ao abrigo do programa de protecção deste "site" de leilões, e que pode comprometer esta medida de segurança.
Como consequência da pandemia, e da degradação de diversos serviços postais, entre os quais os CTT, a data limite para entrega de alguns items, incluindo-se aqui os que são provenientes da Ásia, tem-se vindo a alargar, podendo exceder o prazo máximo para abrir um caso e pedir um reembolso.
Quando tal acontece, ou seja, quando após a espera obrigatória o item desapareceu da lista a partir da qual se pode abrir um caso, está-se na impossibilidade de solicitar um reembolso recorrendo aos mecanismos implementados pelo eBay, pelo que, o número de opções pare se ser ressarcido diminui,
Deve-se procurar na lista das compras o número do item, após o que se coloca na caixa de diálogo e se efectua uma nova pesquisa, algo que pode não ser completamente imediato para muitos, mas, em princípio, pode ajudar a resolver o problema, seguindo o processo normal e esperando que a solicitação seja atendida.
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