Uma característica interessante é o écran LCS de grandes dimensões onde é apresentado o nível de carga da bateria e a utilização das portas USB, bem como eventuais erros, permitindo monitorizar de forma muito simples o arrancador, evitando surpresas durante a utilização.
A operação é extremamente simples e intuitiva, bastando proceder à ligação dos cabos e pressionar o botão de "Start" para fornecer a corrente necessária para fazer arrancar o motor do veículo, com a bateria a ter capacidade para múltiplos arranques antes de requerer um novo carregamento, caso parta de uma carga de 100%.
Com uma caixa de boa qualidade, resistente e capaz de evitar entradas de água e poeiras e suportar quedas, o arrancador tem as dimensões externas são de 190 x 89 x 38 milímetros, ficando acondicionado, juntamente com os acessórios, dentro de um estojo de qualidade razoável e que protege bem contra choques, sendo muito fácil de acondicionar dentro de um veículo.
O arrancador, com os respectivos cabos e o estojo de transporte, tem um preço que, incluindo impostos e portes a partir da República Checa, ronda os 60 Euros, um valor justo para um equipamento potente e versátil, compatível com a maioria dos veículos ligeiros com motor a explosão existentes no mercado, podendo ser útil para modelos de maior porte, dada a capacidade da sua bateria interna.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário