A montagem da antena tem como principal dificuldade a passagem do cabo, já que este se encontra devidamente terminado em ambas as extremidades e de acordo com a conexão do rádio de um dos lados e com a do suporte do outro.
A passagem do cabo faz-se pela parte superior do habitáculo, ao longo da união do painel lateral e do tejadilho, sendo enrolado o excesso, dado que este são apenas alguma dezenas de centímetros, o que não justifica o seu corte.
O suporte, destinado a planos verticais, foi colocado na traseira do Defender, perto do topo e do lado oposto ao do farol de trabalho, bastando efectuar dois furos, de diametros diferentes, de forma a que possa ser colocada no local escolhido.
Este suporte tem do lado interior uma placa com pequenas saliências, que ao ser aparafusada vão, por um lado, rasgar a tinta, penetrando um pouco no metal, de modo similar ao da uma massa, e, por outro, ajudam a evitar oscilações, já que existem diversos pequenos furos que não atravessam a chapa do Defender, mas que contribuem em muito para manter o suporte na vertical.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário