quarta-feira, janeiro 13, 2010

Oficina Land Rover na zona de Lisboa - 1ª parte


Image Hosted by ImageShack
A localização da oficina no Google Maps

Quando se fala de oficinas especializadas em Land Rover na zona de Lisboa, a primeira sugestão que surge na maioria dos fóruns é a de recorrer á do Alexandre Ideias, situada perto da Beloura, entre Sintra e Cascais.

Em termos técnicos, bem como no tipo e qualidade dos meios e equipamentos disponíveis, é manifesto que esta é uma oficina bem equipada em termos tecnológicos, com a capacidade de efectuar diagnósticos através da unidade de gestão electrónica dos veículos que possibilitem este tipo de funcionalidade, evitando assim tentativas inúteis ou gastos desnecessários.

Para além de oficina, este é um espaço de convívio e de colaboração, onde existe um espírito de entre-ajuda que não apenas contribui para a rapidez nas reparações e modificações, como propicía um ambiente de convívio e de partilha.

A oficina do Ideias fica na Beloura, sendo a forma mais fácil de lá chegar usar a estrada que vai desde a rotunda do Ramalhão, em Sintra, em direcção a Cascais, virando à esquerda na rotunda após passar as bombas da Total, caso se siga nesta direcção.

4 comentários:

OzzyWolf disse...

É a melhor oficina Land Rover do Mundo, pá.

Nuno Cabeçadas disse...

Sem dúvida, e o ambiente é fantástico.
Um abraço e vai aparecendo :)

Sergio disse...

Boa tarde.
Podia indicar uma localização mais precisa se faz favor?
Cumprimentos

Nuno Cabeçadas disse...

Posso:

http://veraoverdeorg.blogspot.com/2011/02/mudanca-de-instalacoes-da-oficina-do.html

http://veraoverdeorg.blogspot.com/2011/03/final-do-percurso-para-oficina-do.html

Espero que assim seja mais fácil.

Abraço