sábado, janeiro 16, 2010

Chegou o localizador


Image Hosted by ImageShack
A unidade central do localizador

Após uma longa espera, chegou o localizador de veículos que decidimos encomendar para efeito de teste, na perspectiva de uma futura divulgação e eventual integração num serviço mais complexo que inclua recepção permanente de alertas.

O modelo pelo qual optamos, tendo as funções habituais, tem a vantagem de permitir actualizações via porta USB, de modo a poder manter-se actual por um período superior, com uma capacidade de adaptação a novas tecnologias.

Esta opção, mesmo que encarecendo um pouco o equipamento, será indiscutivelmente um melhor investimento, com uma maior perspectiva de futuro, compatibilizando-o quer com novos sistemas de programação, seja mesmo com uma possível modificação dos sistemas de comunicações ou de orientação por satélite.

Iremos dando conta do evoluir deste projecto, que poderá ter múltiplas vertentes e servir diversos propósitos, de modo a que eventuais interessados sejam mantidos ao corrente e possam vir a adoptar este sistema como meio de protecção ou mesmo de gestão de pequenas frotas.

Sem comentários: