sábado, junho 12, 2010

Coletes de carga de baixo custo no EBay - 1ª parte

Image Hosted by Imageshack
Um colete de carga de baixo custo

Já apresentamos no passado alguns coletes de carga, como o produzido pela Timberland, que sendo de excelente qualidade, tende a ser de preço elevado, o que o torna incompatível com uma utilização ocasional, para a qual se pretende normalmente um modelo de mais baixo preço.

O modelo que hoje apresentamos tem algumas diferenças quanto aos modelos mais económicos vendidos entre nós, dado, dado ser de maior robustez, inteiramente em algodão, e forrado internamente, sendo de melhor qualidade do que a maioria.

Com um total de 6 bolsos frontais, todos com perto de 25 mm de profundidade, mas com os maiores a ter perto de 180 mm de largura e dois suportes para canetas ou objectos semelhantes e um bolso nas costas, com fecho eclair, é possível distibuir uma carga moderada sem que resulte num incómodo para o utilizador.

Os bolsos são fechados seja por velcro, no caso dos mais pequenos, seja através de um fecho eclair no caso dos maiores, igualmente usado para fechar o colete, o qual pesa perto de 500 gramas, sendo de um modelo semelhante ao utilizado por diversas forças militares ou entidades de socorro.

Sem comentários: