terça-feira, setembro 08, 2009

Coletes de carga - 1ª parte


Image Hosted by ImageShack
Um colete de carga da Timberland

Os coletes com múltiplos bolsos, destinados sobretudo a actividades de exterior, existem numa infinidade de modelos, com qualidade e concepção completamente díspar o que, naturalmente, se reflete no preço.

Para além de questões orçamentais, a necessidade de um modelo capaz de suportar uma utilização mais intensa, requerer algumas características concretas, como o volume de carga que pode transportar, impermeabilização ou isolamento térmico, são condicionantes e podem justificar um investimento superior que será rentabilizado no uso.

Uma vez estabelecidos os requerimentos e um orçamento, optamos por procurar no EBay inglês, onde por vezes surge a oportunidade de adquirir um modelo de uma marca conceituada, o que só por sí não garante a qualidade mas pode indiciá-la, tendo licitado num colete da Timberland o qual foi adquirido pelo valor base em leilão.

Este modelo tem algumas características comuns à maioria, como o fecho eclair frontal e bolsos de grandes dimensões de ambos os lados, mas também outras menos vulgares, como a duplas segurança de velcro para fechar os bolsos ou a abertura lateral através de botões metálicos de pressão.

Sem comentários: