terça-feira, julho 20, 2010

Matrículas auto-colantes no EBay

Image Hosted by Imageshack
Um exemplo de uma matrícula auto-colante

As matrículas auto-colantes não estão homologadas e, portanto, não podem substituir as matrículas convencionais dos veículos automóveis, mas podem complementá-las quando colocadas em locais menos expostos, por exemplo, à sujidade ou, simplesmente, de maior visibilidade.

Uma matrícula autocolante pode ser colocada perto do parabrisas de um Defender, num "roof-rack" ou noutro local de boa visibilidade, sendo que o conteúdo pode ser personalizado de acordo com as instruções do comprador.

Os tamanhos disponíveis são 13 x 2.7 cm, 26 x 5.5 cm e 52 x 11 cm, dimensão que se aproxima das de uma matrícula convencional e a que corresponde o preço de 4.95 Euros, a que acrescem outros 3.48 de portes.

Assim, por por oito euros e meio, é possível obter um identificador, com conteúdo à escolha do comprador, com o formato de uma matrícula, mas o mesmo vendedor disponibiliza os mais diversos autocolantes, com formatos e mensagens completamente distintas e adaptáveis a inúmeras situações, que incluem, por exemplo, avisos ou sinalização diversa.
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin