terça-feira, agosto 03, 2010

Substituição da suspensão no Defender - 4ª parte

Image Hosted by Imageshack
O Defender visto de lado

Após substituição da suspensão, optamos por deixar passar algum tempo e percorrer uma distância razoável antes de efectuar medições, tomando como base a altura medida na vertical até à aba das rodas.

É de ter em atenção que as abas foram substituidas por umas mais largas, pelo que o seu contorno poderá ter algumas diferenças relativamente às originais, mas serve como forma de comparação com outros Defender.

Nesta medição, também a dimensão dos pneus tem importância, sendo que os pneus GoodYear Wrangler MT 33 12.50 têm igualmente influência, dado que estes têm um diametro aproximado de 840 mm, pelo que o centro do eixo estará, sensivelmente a 420 mm do solo.

Com as abas dianteiras a 93 cm do solo e a 96 no caso das traseiras e a rectaguarda do tejadilho a 202 cm, é manifesto visualmente que o Defender está mais alto, algo que se confirma facilmente quando se entra e sai do veículo, sentindo-se que o nível do habitáculo está mais elevado.
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin