quarta-feira, julho 27, 2011

Consola de baixo custo para Defender

Image Hosted by ImageShack
Uma consola num Defender

O preço das consolas de tejadilho para os Defender tende a ser elevado, mas podem-se encontrar soluções de baixo custo, embora desprovidas de acessórios, as quais podem ser personalizadas pelo cliente de acordo com as suas necessidades.

A Iron 4x4 fornece consolas para o tecto, forradas no mesmo tecido cinzento claro usado nos Defender, as quais são fixas por um par de parafusos e roscas, e com preços que começam por valores abaixo dos 70 Euros e vão até perto da centena.

Por outro lado, estas consolas são um pouco mais curtas na parte da frente do que outros modelos mais sofisticados, impossibilitando alguns arranjos conhecidos, mas têm a vantagem de não obrigar ao corte das palas de Sol, o que também não deixa de ser interessante, apesar de daí resultas uma perda de espaço interior.

Naturalmente que estas consolas não incluem nenhum acessório, nem sequer cablagem eléctrica, pelo que, se por um lado são fáceis de instalar, por outro obrigam o proprietário a efectuar algum trabalho e a adquirir os acessórios de que necessita, o que pode implicar nesta vertente alguma dificuldade acrescida.

Sem comentários: