sexta-feira, dezembro 16, 2011

Uma bandeira nacional no Defender

Image Hosted by ImageShack
Uma bandeira nacional no Defender

Fáceis de adquirir em lojas de artigos ou peças para automóveis, grandes superfícies e mesmo em pequenos estabelecimentos, com um preço que ronda o meio Euro por par, as bandeiras nacionais em vynil podem facilmente complementar a decoração de um veículo.

O exemplo que apresentamos, adquirido numa loja de produtos de baixo custo, tem perto de 110 por 80 mm, custam unitariamente 0.25 Euros e vêm embaladas individualmente, sendo de aplicação extremamente fácil, bastando para o tal remover o papel protector e colocá-las sobre uma superfície limpa.

Este é o tipo de autocolante que pode ser usado isoladamente ou em conjunto, por exemplo, com o nome do condutor, ou com qualquer outra frase, desde que a dimensão dos caracteres seja compatível.

É manifesto que a qualidade destes autocolantes não é equivalente à daqueles que têm o logotipo do Dakar ou dos "Land Rover Special Vehicles" presentes no Defender, mas a diferença de preço acaba por determinar também a qualidade do produto, sendo que, no caso concreto, o baixo custo permite uma substituição sem que tal pese seriamente no orçamento.

Sem comentários: