Há muito que sentiamos a necessidade de complementar o Defender Td5, na versão comercial de 3 lugares, por um modelo que permitisse transportar mais ocupantes e oferecesse maior conforto em viagens longas, algo sentido por quem transportamos com alguma frequência.
Dado que a opção foi a de permanecer no "mundo" Land Rover, a escolha mais lógica, tendo em conta as características do veículo e o preço actual, recaiu num Discovery 300, os quais podem ser adquiridos por um valor que parte dos 3.000 Euros, atingindo o dobro para os melhores exemplares.
Escolhemos um veículo sem preparação, que não tenha feito todo o terreno, de forma a evitar pagar por um conjunto de opcionais que encarecem, sem que daí consigamos obter grande vantagem, já que para situações mais complexas, o Defender será a viatura de eleição.
O veículo que selecionamos, uma versão de 3 portas de 1996, possui os extras de um veículo de gama alta, que inclui desde ar condicionado a retrovisores eléctricos e aquecidos, passando por fecho com comando centralizado, alarme e os ajustes necessários a uma boa posição de condução.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário