terça-feira, março 20, 2012

A câmara para veículo K2000 - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
A câmara K2000 para veículos

Esta resolução de 5, 3 e 1 Megapixels, com imagens em formato JPG recolhidas nas frequências de 50 ou 60 NHz, permite gravações cíclicas, ou seja, quando o cartão está cheio os blocos, de 10, 5 ou 2 minutos são reescritos, podendo a data e hora constar de cada imagem.

Durante a noite, dois "leds" aumentam a luminosidade, de modo a melhorar a imagem, as quais podem ser visualizadas imediatamente no écran LCD LTPS de 2.0" orientável em 270º e rebatível, de modo a que toda a gestão pode ser efectuda sem recorrer a um computador pessoal.

A lente de grande angulo, de 140º, permite abranger uma larga área a nível de gravação, podendo ser activada uma função de detecção de movimento, de forma a evitar gravar imagens paradas que ocupam igual espaço no cartão de memória sem que tal se traduza em informação.

A ligação HDMI permite ligação directa a sistemas PAL e NTSC, sendo as imagens descarregadas directamente via USB 2.0 para um computador, que reconhece a câmara como um simples dispositivo de armazenamento, o que diminuiu a complexidade da tarefa.

Sem comentários: