sexta-feira, março 23, 2012

Land Rover Owners da Primavera de 2012 já nas bancas

Image Hosted by ImageShack
A capa da LRO da Primavera de 2012

Já se encontra nas bancas a revista Land Rover Owners da Primavera de 2012, um número extra porque sai da habitual numeração mensal e surge perto de duas semanas após o número de Abril.

O destaque principal vai mesmo para o artigo anunciado na capa, sobre a aquisição de Land Rovers, com descrição por modelo e chamadas de atenção para os principais pontos a verificar, sendo de notar a descrepância de preços relativamente aos praticados entre nós.

Também apreciamos o artigo sobre equipamentos para expedições, que inclui sistemas de armazenamento e carga, tentas, sistemas de recuperação, entre muitos outros que devem ter lugar num veículo devidamente preparado, tal como as páginas sobre novidades, muitas das quais de grande utilidade.

Com um total de 236 páginas, que incluem muita publicidade específica, o vasto e diversificado conteúdo justifica plenamente os 7.20 Euros que custa actualmente a revista, a qual, nos locais que frequentamos, é a que primeiro desaparece das prateleiras, o que demonstra que a preferência não é apenas nossa.

Sem comentários: