sábado, julho 28, 2012
Códigos QR em viaturas - 2ª parte
Também o tipo de gráfico, nomeadamente a composição das cores, é relevante, sendo de optar pelo maior contraste possível, mesmo que tal implique usar um autocolante com fundo, portanto, não recortado, de modo a poder usar preto sobre branco ou outra combinação que torne o gráfico o mais visível possível, sem destoar em demasia.
No caso do Discovery, tendo em conta os relevos da carroçaria, um quadrado com 18 cm de lado pareceu-nos o mais adequado, tendo optado por idêntica medida para o Defender, não obstante não haver limitações no caso deste modelo, onde existem largos planos onde os autocolantes podem ser colocados.
Em termos de aplicação, esta é extremamente simples, bastando limpar cuidadosamente a superfície onde o autocolante será aplicado, remover as películas de protecção parcialmente, de modo a expor um dos bordos, a partir do qual será efectuado o alinhamento, após o que o mesmo é assente, enquanto é pressionado.
Caso surjam bolhas de ar, sugerimos furar com uma agulha, de modo a que o ar possa sair, pressionando depois com uma esponja e alisando o autocolante tanto quando possível, de modo a obter uma superfície lisa e regular.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário