quarta-feira, setembro 19, 2012

Acessórios para a Canon EOS 350D - 3ª parte

Image Hosted by Google Uma memória de 8 Gb para Canon EOS

Também é essencial dispor de uma memória razoável, tendo a escolha ido no sentido das de 8 Gb, as quais podem ser adquiridas por uma dezena de Euros, incluindo portes para Portugal com envio a partir da Ásia.

Estas "Compact Flash Memory Card" destinada a diversos modelos de máquinas digitais, do tipo CF 1, oferecem uma boa relação qualidade/preço e consomem pouca energia, sobretudo quando a máquina não está em operação, o que contribui para uma maior duração da bateria.

Image Hosted by Google Correia para Canon EOS

Para segurar a câmara em torno do pescoço, uma correia de fixação é essencial, sendo inúmeros os modelos disponíveis, tendo acabado por optar por um feito em neoperene, ajustável, e com o logotipo da Canon, que pode ser adquirido por um par de Euros, com portes incluidos.

O neoperene, um material usado, por exemplo, nos fatos de mergulho, é resistente, elástico, com capacidade de abosrção de impactos, tornando-se seguro, confortável e fácil de usar, pelo que será uma escolha a ter em conta por parte de quem tenha orçamentos limitados.

Sem comentários: