quinta-feira, setembro 20, 2012

Acessórios para a Canon EOS 350D - 4ª parte

Image Hosted by Google Um carregador para veículo para Canon EOS

Outro opcional que aconselhamos, é o carregador com ligação a tomada de isqueiro, que permite carregar as baterias durante o trajecto, algo que se torna essencial quando o objectivo é fotografar objectos em viagem.

Estes carregadores têm um preço baixo, na ordem dos três Euros, incluindo portes a partir da Ásia, complementando bem os modelos destinados a ser usados em instalações de 220 V, podendo ser usados com os conversores de 220 para 12 V, os quais também são extremamente baratos.

Image Hosted by Google Um sistema de disparo remoto para Canon EOS

Útil em circunstâncias específicas, mas sobretudo quando qualquer pequeno movimento físico pode afectar a qualidade das fotos ou quando o objecto a fotografar se pode assustar, o que sucede com alguns animais, um disparador remoto, sem fios, pode ser uma opção a ter em conta.

Existem inúmeros modelos, com operação por infra vermelhos, um sistema que foi popular, sendo disso exemplo o RC-6 da Canon, que funciona a distâncias perto de 5 de metros e permite o disparo imediato ou temporizado, o qual pode ser adquirido por menos de um par de Euros, incluindo portes.

Sem comentários: