domingo, setembro 23, 2012

Acessórios para a Canon EOS 350D - 7ª parte

Image Hosted by Google Um sistema para montar a câmara num veículo

Outro acessório, este mais dispendioso, que pode revelar-se útil, em conjunto com uma câmara com modo automático e sistema de disparo remoto, é o suporte que permite a sua montagem sobre a superfície plana de uma viatura, permitindo assim fotografar em andamento com qualidade.

O modelo que apresentamos, e cujo preço ronda os 75 Euros, incluindo portes a partir da Índia, é um de entre muitos, oferecendo, ao contrário de versões mais económicas, uma excelente rigidez e segurança, sendo virtualmente impossível a possibilidade de se soltar e permitir que a câmara caia.

O G-2BH é composto por duas ventosas, com sucção, um varão, o sistema de fixação da câmara, orientável, bem como todos os acessórios necessários à sua utilização, construidos em metal de grande qualidade, permitindo uma utilização extremamente fácil e flexível, seja no interior, seja no exterior de uma viatura.

No entanto, uma montagem no exterior deve sempre ser equacionada com particular atenção, dado que, mesmo excluindo a possibilidade de queda, a câmara fica vulnerável a impactos, aos elementos, e mesmo a actos de vandalismo, furto ou roubo.

Sem comentários: