sábado, setembro 08, 2012

Começou o Enco(ue)ntro Ibérico Land Rover 2012

Image Hosted by Google Cartaz do evento

Entre os dias 07 e 09 de Setembro, o destino dos Land Rovers é Gouveia, onde se realiza o Enco(ue)ntro Ibérico, uma festa bianual que reune proprietários e admiradores desta marca de ambos os países da Península, proporcionando momentos de convívio e de aprendizagem.

Tal como acontecera anteriormente, o evento voltou ao Parque da Sra dos Verdes, em Gouveia, local onde a anterior edição em Portugal se revelou um sucesso, com o maior número de participantes, superior a 3.000, e veículos presentes, que ultrapassou o milhar.

Tal como anteriormente, a oferta é variada e abrange os vários escalões ectários, com actividades mais técnicas e vocacionadas para os praticantes de todo o terreno, enquanto outras são mais lúdicas e viradas para o divertimento e o convívio, de modo a que famílias inteiras tenham pontos de interesse.

A todos quantos se deslocam este fim de semana a Gouveia, desejamos um excelente fim de semana, com recordações inesquecíveis, que sejam partilhadas por todos quantos apreciam a marca.

Sem comentários: